quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um dia de apredizado.

Boa Noite!

Como sempre, finaliza mais um dia.

Aprendi várias coisas, uma delas é ter paciência.

Antes de falar qualquer coisa, devemos pensar. Dependendo da forma, com que se fala, podemos magoar os sentimentos de alguém.
Foi justamente, isso um dos acontecimentos no dia de hoje. Mas, aprendi uma megaloide linção.

É preciso ter calma e humildade, mesmo estando certo, precisamos manter a serenidade. Dessa forma, conseguiremos atingir um nível de equilibrio, e consequentemente, as brigas diminuirão.
Ainda estou longe de chegar a essa medida....hihi Mas tenho fé, que aos poucos vou consegui mudar o meu sentimento.

Deixo duas frases muito lindas!

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis que pareçam, agente sabe que foram feitas para um dia dar certo". (Autor desconhecido)

"Eu sei que Deus tem planos para todos nós, mas, às vezes não consigo entender qual é a mensagem. Isso acontece com você?
Bom, não acho que tenhamos que entender tudo o que acontece o tempo todo. Eu acho que, às vezes, é preciso simplesmente ter fé". (Nicholas Sparks).

Amo viver!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário