Hoje, recebi esse texto de um amigo e achei bem legal! Espero que todos gostem.
ÀS VEZES
Às vezes o tudo ainda não é suficiente e o nada é simplesmente inaceitável... Às vezes penso que o que quero é impossível e a vida me mostra que impossível é não querer nada... Talvez um sorriso oculte um segredo , mas a verdade é que o segredo, muitas vezes, oculta meu sorriso... A vida nem sempre mostra qual escolher dos caminhos, mas escolher meu caminho me mostra a vida. Às vezes chorar não é o bastante e o segurar das lágrimas sufoca os sentimentos... Às vezes pergunto o que quero da vida e ela me mostra que a vida pergunta o que eu quero de mim... Talvez todo o esforço que faço valha a pena, mas a verdade é que eu tenho que me esforçar para valer à pena tudo o que faço....
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
