Boa Noite!
Como sempre, finaliza mais um dia.
Aprendi várias coisas, uma delas é ter paciência.
Antes de falar qualquer coisa, devemos pensar. Dependendo da forma, com que se fala, podemos magoar os sentimentos de alguém.
Foi justamente, isso um dos acontecimentos no dia de hoje. Mas, aprendi uma megaloide linção.
É preciso ter calma e humildade, mesmo estando certo, precisamos manter a serenidade. Dessa forma, conseguiremos atingir um nível de equilibrio, e consequentemente, as brigas diminuirão.
Ainda estou longe de chegar a essa medida....hihi Mas tenho fé, que aos poucos vou consegui mudar o meu sentimento.
Deixo duas frases muito lindas!
"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis que pareçam, agente sabe que foram feitas para um dia dar certo". (Autor desconhecido)
"Eu sei que Deus tem planos para todos nós, mas, às vezes não consigo entender qual é a mensagem. Isso acontece com você?
Bom, não acho que tenhamos que entender tudo o que acontece o tempo todo. Eu acho que, às vezes, é preciso simplesmente ter fé". (Nicholas Sparks).
Amo viver!
=)
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Correria Total
Hoje foi um dia daqueles. Bem cansativo, porém bastante produtivo.
Trabalhei muito no estágio e quando cheguei em casa, continuei trabalhando. Como mamis viajou para Belém tive que ficar como responsável da casa, ou seja, as atribuições de limpar, passar, cozinhar são minhas. Além disso, cuido do meu irmãozinho de 11 anos.
Pense na minha ralação! =p
Mais mesmo estando muito cansada, estou bastante feliz!
" Meu coração me diz: Fundamental é ser feliz".
(Geraldo Azevedo).
Trabalhei muito no estágio e quando cheguei em casa, continuei trabalhando. Como mamis viajou para Belém tive que ficar como responsável da casa, ou seja, as atribuições de limpar, passar, cozinhar são minhas. Além disso, cuido do meu irmãozinho de 11 anos.
Pense na minha ralação! =p
Mais mesmo estando muito cansada, estou bastante feliz!
" Meu coração me diz: Fundamental é ser feliz".
(Geraldo Azevedo).
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Reconhecimento
Hoje, o dia foi muito especial!
Estou feliz e otimista, com o que vem pela frente.
=)
Conseguir, refeltir sobre as minhas próprias atitudes, e percebi que se não agir rápido, a minha vida sempre continuará assim......
Digo isso, porque nunca me valorizei de verdade. Isso mesmo, nunca demonstrei amor por mim mesma... Sempre, doei mais de mim do que deveria, não que isso. seja uma coisa ruim... Jamais!
O fato é que antes. mesmo de iniciar qualquer coisa, já julgava incapaz. Ressaltava em alto e bom som, várias palavras negativas.
Hoje, vejo o quanto errei. Foi preciso acontecer coisas fortes, para que eu me reconhecesse de verdade.
Tomei uma atitude.Peguei uma foto linda, e grudei na porta do meu guarda-roupa. Assim, toda vez, que eu abri vou ver a minha verdadeira imagem.
Quero mudar, ser diferente e me amar mais e mais a cada dia, para poder ser feliz e fazer os outros felizes.
Obrigada, Deus por me dar a vida!
=)
Estou feliz e otimista, com o que vem pela frente.
=)
Conseguir, refeltir sobre as minhas próprias atitudes, e percebi que se não agir rápido, a minha vida sempre continuará assim......
Digo isso, porque nunca me valorizei de verdade. Isso mesmo, nunca demonstrei amor por mim mesma... Sempre, doei mais de mim do que deveria, não que isso. seja uma coisa ruim... Jamais!
O fato é que antes. mesmo de iniciar qualquer coisa, já julgava incapaz. Ressaltava em alto e bom som, várias palavras negativas.
Hoje, vejo o quanto errei. Foi preciso acontecer coisas fortes, para que eu me reconhecesse de verdade.
Tomei uma atitude.Peguei uma foto linda, e grudei na porta do meu guarda-roupa. Assim, toda vez, que eu abri vou ver a minha verdadeira imagem.
Quero mudar, ser diferente e me amar mais e mais a cada dia, para poder ser feliz e fazer os outros felizes.
Obrigada, Deus por me dar a vida!
=)
Assinar:
Postagens (Atom)
