terça-feira, 23 de agosto de 2011

Correria Total

Hoje foi um dia daqueles. Bem cansativo, porém bastante produtivo.

Trabalhei muito no estágio e quando cheguei em casa, continuei trabalhando. Como mamis viajou para Belém tive que ficar como responsável da casa, ou seja, as atribuições de limpar, passar, cozinhar são minhas. Além disso, cuido do meu irmãozinho de 11 anos.
Pense na minha ralação! =p

Mais mesmo estando muito cansada, estou bastante feliz!
" Meu coração me diz: Fundamental é ser feliz".
(Geraldo Azevedo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário