segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Reconhecimento

Hoje, o dia foi muito especial!
Estou feliz e otimista, com o que vem pela frente.
=)

Conseguir, refeltir sobre as minhas próprias atitudes, e percebi que se não agir rápido, a minha vida sempre continuará assim......
Digo isso, porque nunca me valorizei de verdade. Isso mesmo, nunca demonstrei amor por mim mesma... Sempre, doei mais de mim do que deveria, não que isso. seja uma coisa ruim... Jamais!

O fato é que antes. mesmo de iniciar qualquer coisa, já julgava incapaz. Ressaltava em alto e bom som, várias palavras negativas.

Hoje, vejo o quanto errei. Foi preciso acontecer coisas fortes, para que eu me reconhecesse de verdade.
Tomei uma atitude.Peguei uma foto linda, e grudei na porta do meu guarda-roupa. Assim, toda vez, que eu abri vou ver a minha verdadeira imagem.

Quero mudar, ser diferente e me amar mais e mais a cada dia, para poder ser feliz e fazer os outros felizes.

Obrigada, Deus por me dar a vida!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário