segunda-feira, 28 de março de 2011

Programação do dia 28/03

Hoje, não consegui cumprir com todos os itens da minha programação diária, pois fui ao Dojo realizar o meu agradecimento de ondas e, quando sair de lá já eram 15h20. Ao chegar na UDF fui até o laboratório de informática, encaminhar um email para o Elivaldo. Aproveitei para falar com a Isabela no facebook. Depois fui na coordenação conversar com o Professor Deoclesiano, no qual me ofereceu para ser monitora da disciplina de TCP. Fiquei muito contente com a proposta, haja vista, que pretendo prestar mestrado e isso conta bastante. Logo após a conversa fui estudar.Li um pouco do capítulo 6 do livro de sociologia política, mas não consegui finalizar. =( Ao sair da UDF m dirigir até o Brasília Shopping, lá encontrei com o meu amor e fomos ao churrasco do trabalho dele. No início, estava bastante envergonha, depois de cnhecer todos os colegas de trabalho do meu amor, fiquei mais à vontade... =) Bom, o meu dia foi esse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário