Hoje, sentir uma necessidade tremenda em escrever, pois estou me sentindo muito triste. Realmente, não sei o que é, aliás, nem poderia me sentir dessa forma, quantas pessoas que vem sofrendo de verdade e na maioria das vezes, não ficam reclamando e muito menos se lamentando....
E aqui, estou eu reclamando e me lamentando...
Sinto-me envergonhada, mas ao memo tempo, não consigo mudar este sentimento.
Estranho, né?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário